Destaques Cidade em Foco – “Não podemos usar a seca como desculpa para tudo”, diz Allan Carneiro sobre falta de água em Santa Cruz

Cidade em Foco – “Não podemos usar a seca como desculpa para tudo”, diz Allan Carneiro sobre falta de água em Santa Cruz


Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Na manhã desta quarta-feira (23), o empresário e pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro, esteve participando do programa Cidade em Foco onde deu declarações incisivas sobre o seu atual momento político e a usa intenção de disputar as eleições do próximo ano como candidato a prefeito.

De acordo com Allan, o momento tem sido de montar suas bases e encontrar nomes para compor o grupo que visa inclusive montar uma gestão sólida com Poder Executivo e Poder Legislativo agindo em conjunto. O pré-candidato deixou claro que já lidera um grupo com aproximadamente trinta nomes. Desses nomes, Allan sustenta que muito tem reais chances de chegarem ao legislativo.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Allan Carneiro não poupou críticas ao atual momento vivenciado pela cidade e disse acreditar que uma nova gestão é necessária para que muitos aspectos sejam mudados. Um dos pontos abordados pelo pré-candidato foi o abastecimento de água. Hoje Santa Cruz do Capibaribe vivencia uma severa crise hídrica e Allan aponta que isso se dá devido a incompetência da classe política.

“Não podemos usar a seca como desculpa para tudo não. Há uma falta de operância por parte do estado. Desde 2015 eu venho dizendo que Santa Cruz não tem água porque a Compesa e o governo do estado não querem”, disse o pré-candidato.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Ainda sobre a temática da água, Allan disse acreditar que no próximo ano o abastecimento deve ser normalizado na cidade devido a aproximação com o período eleitoral. E sobre 2020, Allan também falou sobre possíveis apoios na região e do seu ingresso no PSD, que ocorrerá em novembro.

Confira a entrevista completa:

Bruno Muniz 23 out 2019 - 20:32m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

APAE (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cetias (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)