Destaques Cidade em Foco – Fernando Aragão expõe que não abrirá mão de candidatura em 2020

Cidade em Foco – Fernando Aragão expõe que não abrirá mão de candidatura em 2020


Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Na manhã desta sexta-feira, 25, o pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PP), esteve participando do programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios. No encontro, o político destacou alguns dos rumos que sua pré-campanha tem tomado ainda neste ano de 2019 e obviamente, os posicionamentos para o ano que se aproxima.

Iniciando suas falas, Fernando já deixou transparecer que não pretende abrir mão da sua candidatura, mesmo que o seu próprio grupo político decida por lançar outras candidaturas. Dentro deste cenário, o mesmo considera que o seu projeto não será avulso, mas terá o apoio popular que o mesmo espera.

Citando nomes como José Augusto Maia e Diogo Moraes, figuras que também exercem função de líderes, Fernando apontou que respeita os projetos alheios aos seus, abre diálogo e pretende se reunir com os mesmos, mas, também defenderá seu projeto que já vem sendo articulado, segundo ele, desde se encerrou o processo eleitoral de 2016.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Bases

Fernando Aragão também apontou que tem trabalhado para montar um grupo forte para disputar as eleições do próximo ele. Para o mesmo, é de fundamental importância que novos nomes sejam integrados para disputar cargos na câmara e com isso, darem maior sustentabilidade ao projeto político que montou.

Neste contexto, Fernando alegou que a maior dificuldade tem sido conseguir mulheres para compor a ala feminina, crucial para disputa de qualquer pleito na atualidade.

Apoios no legislativo

O pré-candidato aponta que conta hoje com três apoios importantes na Câmara Municipal, sendo eles Carlinhos da Cohab, Helinho Aragão e Joab do Oscarzão. Para o ex-vereador, ainda há esperanças que outros nomes do grupo oposicionista também ingressem no projeto.

Confira a entrevista completa:

Bruno Muniz 25 out 2019 - 21:25m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)