$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Cidade em Foco – Fernando Aragão expõe que não abrirá mão de candidatura em 2020

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Na manhã desta sexta-feira, 25, o pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PP), esteve participando do programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios. No encontro, o político destacou alguns dos rumos que sua pré-campanha tem tomado ainda neste ano de 2019 e obviamente, os posicionamentos para o ano que se aproxima.

Iniciando suas falas, Fernando já deixou transparecer que não pretende abrir mão da sua candidatura, mesmo que o seu próprio grupo político decida por lançar outras candidaturas. Dentro deste cenário, o mesmo considera que o seu projeto não será avulso, mas terá o apoio popular que o mesmo espera.

Citando nomes como José Augusto Maia e Diogo Moraes, figuras que também exercem função de líderes, Fernando apontou que respeita os projetos alheios aos seus, abre diálogo e pretende se reunir com os mesmos, mas, também defenderá seu projeto que já vem sendo articulado, segundo ele, desde se encerrou o processo eleitoral de 2016.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Bases

Fernando Aragão também apontou que tem trabalhado para montar um grupo forte para disputar as eleições do próximo ele. Para o mesmo, é de fundamental importância que novos nomes sejam integrados para disputar cargos na câmara e com isso, darem maior sustentabilidade ao projeto político que montou.

Neste contexto, Fernando alegou que a maior dificuldade tem sido conseguir mulheres para compor a ala feminina, crucial para disputa de qualquer pleito na atualidade.

Apoios no legislativo

O pré-candidato aponta que conta hoje com três apoios importantes na Câmara Municipal, sendo eles Carlinhos da Cohab, Helinho Aragão e Joab do Oscarzão. Para o ex-vereador, ainda há esperanças que outros nomes do grupo oposicionista também ingressem no projeto.

Confira a entrevista completa:



0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.