Destaques Cidade em Foco – Cabeça fria, Dida de Nan se mostra tranquilo em relação a 2020

Cidade em Foco – Cabeça fria, Dida de Nan se mostra tranquilo em relação a 2020


Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Na manhã desta terça-feira (22), o programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios recebeu o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan, que esteve falando sobre a sua atuação política e também sobre as expectativas para as eleições do próximo ano, cujo pretende disputar como candidato a prefeito.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Inicialmente, Dida disse estar tranquilo quanto ao processo de escolha do candidato do grupo situacionista e, para ele, isso ocorrerá de forma natural. Afastando as polêmicas e desentendimentos, Dida deixou claro que anda alinhado com os interesses da gestão e que já tratou de contornar alguns revezes com membros importantes da ala, a exemplo do secretário Joselito Pedro, que também pleiteia a corrida eleitoral de 2020.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Dida de Nan destacou que ao seu ver, o trabalho que o grupo situacionista começou precisa ser levando à frente e isso exige um melhor alinhamento de algumas questões. Neste âmbito, o vice-prefeito não economizou na autocrítica e disse que a gestão já avançou bastante, mas que ainda há muitos aspectos que precisam ser trabalhados.

Seguindo o esperado, o vice-prefeito também apontou inconsistências nas pré-candidaturas de Fernando Aragão (PP) e Allan Carneiro (PSD), chegando a dizer que Fernando Aragão deve ser retirado da candidatura forçadamente pelas demais lideranças do partido. Completando o panorama traçado pelo pré-candidato, ele deixou claro que 2020 será discutido em 2020 e que hoje o foco é concluir os andamentos iniciados desde o começo da gestão.

Assista ao programa completo:

Bruno Muniz 22 out 2019 - 21:16m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac

RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)