Destaques Cervejaria Ambev abre vaga de emprego em Santa Cruz do Capibaribe

Cervejaria Ambev abre vaga de emprego em Santa Cruz do Capibaribe


A empresa Ambev, que atua no ramo de produção de cervejas, abriu uma série de vagas empregos para vendedor em algumas cidades do agreste pernambucano como Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Camocim de São Felix e Surubim. 

Entre as atribuições e responsabilidades do cargo de vendedor estão a disponibilidade para visitar estabelecimentos com a venda dos produtos Ambev, aumentar a venda dos produtos da empresa em comparação aos da concorrência, executar ações da cervejaria nos estabelecimentos de venda, cobrar os cheques de clientes inadimplentes, identificar ações da concorrência, entre outras tarefas. 

Para a execução das atividades a Ambev disponibilizará aos funcionários contratados moto, telefone, uniforme e equipamentos de proteção para a a execução das atividades.

Entre as habilidades requisitadas, estão a capacidade de negociação, disciplina, habilidades numéricas, facilidade de relacionamentos e disposição para trabalhos externos. O candidato precisará ter o ensino médio completo. Além, da Carteira Nacional de Habilitação A definitiva. 

Os benefícios oferecidos aos funcionários da empresas são plano odontológicos, planos de saúde, previdência privada, entre outros. 

Resultado de imagem para Ambev
Foto: Divulgação

A Ambev foi criada, em 1999, da união entre as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica. Atua em 19 países e conta com cerca mais de duzentas marcas de bebidas, algumas conhecidas no mercado como Budweiser, Skol, Brahma,Bud Light.

Os interessados poderão acessar o site da empresa.

Bruno Muniz 16 out 2019 - 21:11m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)