Destaques Centro de Convivência dos Idosos promove dia de descontração no Parque Florestal

Centro de Convivência dos Idosos promove dia de descontração no Parque Florestal


O mês de outubro teve início com uma manhã descontraída para os frequentadores do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) de Santa Cruz do Capibaribe, que comemoraram o Dia Mundial do Idoso, celebrado no dia 1º, com uma série de atividades no Parque Florestal Fernando Silvestre da Silva, no bairro Novo.

Foto: ASCOM

Os idosos tiveram atividades de dança com o professor André Di Biase, palestra sobre a importância da alimentação saudável com a nutricionista Carla Costa e apresentações musicais com um grupo formado por idosos que frequentam o CCI.

Foto: ASCOM

O centro, mantido pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, recebe idosos durante o dia para atividades recreativas e periodicamente realiza celebrações em datas comemorativas.

O secretário de Desenvolvimento Social do município, Ivanilson Feitosa, destacou a importância de valorizar a população idosa.

“Estas pessoas ajudaram a construir a história da nossa Santa Cruz do Capibaribe em todos os setores, nas artes, na economia, e nada mais justo que a nossa gestão reconhecer sua importância garantindo um espaço recreativo, com acompanhamento médico, serviços de beleza, serviços que melhoram a autoestima dos frequentadores e também ajuda os seus familiares que precisam trabalhar e não podem deixar alguém cuidando deles em suas residências”, disse.

Bruno Muniz 02 out 2019 - 12:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)

Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)