Destaques 19 de outubro de 2018 – Há exatamente um ano, Santa Cruz do Capibaribe vivia o terror de assaltos a bancos

19 de outubro de 2018 – Há exatamente um ano, Santa Cruz do Capibaribe vivia o terror de assaltos a bancos


Prejuízo com o roubo nunca foi informado.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

365 dias se passaram. Em 19 de outubro de 2018, vários criminosos fortemente armados invadiram a cidade de Santa Cruz do Capibaribe com um único e exclusivo objetivo, roubar e provocar pânico aos moradores e autoridades locais.

Relembre detalhes sobre aquele dia:

Duas agências foram alvo de criminosos em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, na madrugada de sexta-feira, dia 19 de outubro de 2019. Uma quadrilha fortemente armada explodiu o Banco do Brasil e o Santander, ambos no centro da cidade. Um dos ladrões morreu em confronto com a Polícia Militar.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

De acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, os suspeitos entraram na cidade se espalharam em vários pontos do município como a estratégia para facilitar o acesso aos bancos. Logo após as duas explosões, houve troca de tiros entre os policiais e a quadrilha.

Moradores da área relataram que ouviram muitos disparos por volta das 1h. Antes da fuga, os criminosos espalharam vários grampos nas vias que dão acesso às cidades vizinhas de Taquaritinga do Norte e Brejo da Madre de Deus para dificultar a perseguição policial.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A polícia localizou um dos carros usados pelos suspeitos. Durante a fuga, o veículo foi abandonado na Avenida Padre Zuzinha. Dentro dele, foi apreendido um saco de dinheiro e armamento. Até hoje a quantia levada pelos criminosos nunca foi informada – relembre o crime.

Um inocente morto

Vítima morreu em casa ao supostamente – Foto: Divulgação

Mais tarde, naquele mesmo dia, policiais encontraram Alexandre Eduardo Bezerra, de 40 anos, conhecido como ‘Peta’, caído morto no interior com um disparo na testa. O policiamento informou que o popular provavelmente estava acompanhando as movimentações dos criminosos pela janela quando foi atingido e acabou falecendo – relembre o caso em detalhes.

Bruno Muniz 19 out 2019 - 19:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)