Destaques “Unir forças em prol da defesa dos animais é extremamente necessário”, destaca Jéssyca Cavalcanti em mais uma ação de castração

“Unir forças em prol da defesa dos animais é extremamente necessário”, destaca Jéssyca Cavalcanti em mais uma ação de castração


Neste domingo (22) foi realizada mais uma edição de ação de castração de cães e gatos na Escola Municipal Escola Evany Patriota. O projeto, que já é realizado há mais de dois anos, é uma iniciativa da vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) e conta com o apoio das secretárias municipais de Educação e Saúde.

Foto: ASCOM

A ação tem o objetivo de garantir melhor qualidade de vida dos animais, bem como controlar os índices de natalidade de cães e gatos, evitando assim a incidência de animais de rua no município.

Foto: ASCOM

“Unir forças em prol da defesa dos animais é extremamente necessário, para que possamos ampliar a proteção e o cuidado para com esses seres que sentem dor, frio, fome e que também possuem sentimentos”, destaca a vereadora, que já conta com importantes leis de sua autoria no município voltadas a proteção dos animais.

A Lei N° 3.050/2019 é uma das que é resultado do trabalho da vereadora ligado à causa animal e trata sobre a instituição da Campanha Permanente de Conscientização e Orientação sobre Cuidados e Respeito aos Animais nas Escolas Municipais de Santa Cruz do Capibaribe.

Cadastro – Para os que desejam realizar os procedimentos em seus animais, devem se dirigir ao gabinete da vereadora Jessyca Cavalcanti, na Câmara de Vereadores, para realizar o cadastro. A Casa José Vieira de Araújo funciona das 7 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.

Bruno Muniz 30 set 2019 - 13:24m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)