Destaques Um marco – Murilio Chacal participará do Jungle Fight, maior campeonato de MMA da América Latina

Um marco – Murilio Chacal participará do Jungle Fight, maior campeonato de MMA da América Latina


Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Após a sua mais recente vitória em Santa Cruz do Capibaribe, no Sentok Keiji, o lutador de MMA Murilio Chacal está agora confirmado no Jungle Fight, considerado o maior campeonato de Mixed Martial Arts (MMA) da América Latina e duas vezes o maior do mundo.

Sete categorias de peso agrupam mais de 600 atletas de diversas nacionalidades e modalidades, revelando grandes campeões ao esporte mundial, bem como José Aldo, Fabrício Werdum, Renan Barão, Lyoto Machida e Rogério Monitouro.

Em sua história, o Jungle Fight já colocou mais de 100 atletas no UFC, sendo essa uma das grandes oportunidades do santa-cruzense Murilio. O evento ocorrerá em outubro.

História

O Jungle Fight foi criado em 2003 pelo empresário Wallid Ismail, que foi oito vezes campeão brasileiro de Jiu-Jitsu, ex-campeão mundial de Vale Tudo. É o único evento nacional desse segmento transmitido internacionalmente nos EUA e América Latina.

O Jungle Fight tem sido descrito como “o melhor evento de MMA em todo o Brasil e América Latina” por Sherdog.com. Antes com transmissão ao vivo do SportTV Combate, canal especializado em lutas, disponivel na TV por assinatura, o Jungle Fight se popularizou e hoje tem transmissão ao vivo na TV aberta (BAND), no canal por assinatura Band Sports. Nos Estados Unidos é transmitido pelo ESPN3 e ESPN Deportes.

Bruno Muniz 13 set 2019 - 21:12m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)