Destaques Um marco – Murilio Chacal participará do Jungle Fight, maior campeonato de MMA da América Latina

Um marco – Murilio Chacal participará do Jungle Fight, maior campeonato de MMA da América Latina


Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Após a sua mais recente vitória em Santa Cruz do Capibaribe, no Sentok Keiji, o lutador de MMA Murilio Chacal está agora confirmado no Jungle Fight, considerado o maior campeonato de Mixed Martial Arts (MMA) da América Latina e duas vezes o maior do mundo.

Sete categorias de peso agrupam mais de 600 atletas de diversas nacionalidades e modalidades, revelando grandes campeões ao esporte mundial, bem como José Aldo, Fabrício Werdum, Renan Barão, Lyoto Machida e Rogério Monitouro.

Em sua história, o Jungle Fight já colocou mais de 100 atletas no UFC, sendo essa uma das grandes oportunidades do santa-cruzense Murilio. O evento ocorrerá em outubro.

História

O Jungle Fight foi criado em 2003 pelo empresário Wallid Ismail, que foi oito vezes campeão brasileiro de Jiu-Jitsu, ex-campeão mundial de Vale Tudo. É o único evento nacional desse segmento transmitido internacionalmente nos EUA e América Latina.

O Jungle Fight tem sido descrito como “o melhor evento de MMA em todo o Brasil e América Latina” por Sherdog.com. Antes com transmissão ao vivo do SportTV Combate, canal especializado em lutas, disponivel na TV por assinatura, o Jungle Fight se popularizou e hoje tem transmissão ao vivo na TV aberta (BAND), no canal por assinatura Band Sports. Nos Estados Unidos é transmitido pelo ESPN3 e ESPN Deportes.

Bruno Muniz 13 set 2019 - 21:12m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Unicesumar EAD
Immobilis Negócios Imobiliários
RC Tecidos (Grande)
Clim Center (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Dra. Palloma Santana
Sollaris Energy (Grande)

Larissa Marques (Tô na Fono)
Vivo Santa Cruz
Cold Car
Jasfac (Grande)
Unicesumar EAD
New Corte
Dr. Leonardo Brito
Brisanet (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)