Destaques Tradicional Festa de Setembro é encerrada em Santa Cruz do Capibaribe com show católico

Tradicional Festa de Setembro é encerrada em Santa Cruz do Capibaribe com show católico


Desde a última quinta-feira (26) a cidade de Santa Cruz do Capibaribe vivenciou a festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, bem como a tradicional Festa de Setembro que contou com shows na Avenida 29 de Dezembro.

Foto: ASCOM

Na quinta-feira (26), aconteceu a noite do rock, que reuniu artistas, bandas locais e regionais que trouxeram o melhor do som alternativo. 

Foto: ASCOM

Na sexta-feira (27),  ocorreu a segunda noite da festa, com shows do santa-cruzense Flávio Barros,da dupla sertaneja Gleydson e Henrick e do forrozeiro Pedrinho Pegação, que trouxe seu mais novo repertório com canções como Linda Demais, Mente Milionária e o sucesso do momento, a música Ednalva.

Foto: ASCOM

No sábado (28) subiram ao palco o cantor Luan Douglas e a banda baiana Cheiro de Amor, que contagiou o público com um ritmo dançante e trouxe grandes sucessos do axé.

Fotos: ASCOM

Já neste domingo (29), o prefeito Edson Vieira acompanhado da deputada estadual Alessandra Vieira e vereadores, foram saudar, a vinda do novo bispo da Diocese de Caruaru, Dom José Ruy, que participou da procissão dos padroeiros Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel. Antes, o prefeito reuniu amigos e lideranças políticas para um almoço em sua residência.

Foto: ASCOM

O prefeito Edson Vieira agradeceu aos que compareceram as comemorações dedicadas ao padroeiro, e citou a vinda do novo bispo da diocese de Caruaru, que participou ativamente do evento religioso.

 “Tivemos o cuidado em trazer shows que agradasse ao público, não tenho dúvidas que superamos as expectativas, tanto é que contamos com noites de grandes aglomerações e shows de alto nível. Quero agradecer ao bispo por ter vindo participar do nosso festejo dos padroeiros e desejar uma boa jornada em sua caminhada a frente da Diocese de Caruaru”, disse.

Após a procissão, aconteceu a Santa Missa em frente à Igreja Matriz, e o cantor católico Eugênio Jorge, encerrou os festejos dos padroeiros da cidade com um show de exaltação a Deus e rezou junto ao público.

Foto: ASCOM
Bruno Muniz 30 set 2019 - 15:09m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Amanda Barros (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Oficina dos Óculos (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
JCL (Grande)
Lis Bambini (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe