Destaques PRF recupera dois veículos em apenas uma manhã na BR 104, em Caruaru

PRF recupera dois veículos em apenas uma manhã na BR 104, em Caruaru


Dois carros foram recuperados, na manhã desta terça-feira (10), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Um dos veículos era de luxo e apresentava indícios de adulteração em seus sinais identificadores.

Foto: Divulgação

Ao receber queixas de um veículo com atitudes suspeitas transitando na rodovia, uma equipe PRF conseguiu localizar o mesmo. O condutor e dois ocupantes, ao avistarem a viatura da PRF, empreenderam fuga por aproximadamente 2 quilômetros, passando por várias ruas de terra de um bairro da cidade onde invadiram uma propriedade abandonando o veículo e fugindo por um matagal, não sendo mais localizados. Durante a checagem do veículo, foi descoberto que o mesmo havia sido roubado no dia 08 de setembro, no município de Sairé.

Foto: Divulgação

O segundo veículo foi abordado poucas horas depois durante uma fiscalização na mesma BR. Este segundo apresentava sinais de adulterações e, após verificação minuciosa e consultas aos sistemas, foi verificado que se tratava-se de um clone de outro veículo registrado no Rio Grande do Norte. O original teria sido roubado também naquele Estado. Foi dada voz de prisão ao condutor que se identificou como proprietário de veículo. 

Foto: Divulgação

O motorista do carro clonado e os dois veículos foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil de Caruaru para os devidos procedimentos legais.

Bruno Muniz 10 set 2019 - 20:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac

Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)