Destaques Poluição – Empresário Arnaldo Xavier lamenta morte de golfinho em praia de Pernambuco

Poluição – Empresário Arnaldo Xavier lamenta morte de golfinho em praia de Pernambuco


“Se o mundo inteiro não tiver consciência do que estamos fazendo com a nossa casa entraremos em colapso total”, escreveu em uma rede social.

Foto: Reprodução Instagram

Neste domingo (08), o empresário santa-cruzense Arnaldo Xavier publicou em suas redes sociais a imagem de um golfinho morto na divisa entre as praias de Tamandaré e Carneiros, no Litoral de Pernambuco. Na oportunidade, o empresário lamentou a morte do animal marinho e destacou a quantidade de poluição existente no local.

“Na caminhada de hoje encontro os efeitos devastadores da ação humana, encontrei esse dócil golfinho sem vida, se o mundo inteiro não tiver consciência do que estamos fazendo com a nossa casa (planeta) entraremos em colapso total. Podemos mudar de residência, rua, estado e até país, no entanto esse planeta não podemos trocar, podemos sim preservar”, escreveu.

No sábado, dia 7 de setembro, Arnaldo já havia publicado uma imagem em que as margens do mar aparecem repletas de óleo. Na ocasião, o mesmo destacou no texto “Mar de óleo e impunidade” a quantidade de matéria poluída presente nas praias do estado e como o governo pouco tem feito para sanar este problema.

Bruno Muniz 09 set 2019 - 0:00m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)