Destaques ONG Faça um Focinho Feliz alega ter sido alvo de mais uma denúncia no Ministério Público

ONG Faça um Focinho Feliz alega ter sido alvo de mais uma denúncia no Ministério Público


Organização sem fins lucrativos teme ter que fechar as portas e não mais receber animais de rua.

Foto: Divulgação

Sobrevivendo hoje de doações, a ONG Faça Um Focinho Feliz que fica situada em Santa Cruz do Capibaribe está enfrentando agora uma nova denúncia no Ministério Público de Pernambuco. Em texto publicado nas redes sociais, os responsáveis pelo local que abriga diversos animais de rua alegam que a nova denúncia aponta que o local não oferece condições para manter animais abrigados.

“Mais uma vez a ONG Faça um Focinho Feliz foi denunciada ao Ministério Público. ‘Pessoas’ que fazem parte da Prefeitura Municipal de Santa Cruz alegam que a ONG é um lugar não adequado para os animais. Fomos informados que os mesmos amanhã irão ao projeto, e que a ordem é fazer relatórios afim de que a ONG Faça Um Focinho Feliz seja fechada. O abrigo está aberto para qualquer pessoa visitar e analisar se há maus-tratos ou não, mas já entendemos! Ano que vem é ano de eleição e alguns políticos estão se promovendo em cima da causa animal e o nosso trabalho incomoda e é tido como ameaça para os mesmos. Não temos nada a esconder, qualquer pessoa pode ir visitar o abrigo e tirar a prova do nosso trabalho em prol dos animais”, diz a nota.

A Faça Um Focinho Feliz conta hoje com dezenas de cães e gatos que foram resgatados nas ruas e esperam por adoção. O trabalho da equipe envolvida com o projeto, apesar das dificuldades, inspirou a criação de outras ONGs no Agreste do estado.

Bruno Muniz 25 set 2019 - 21:06m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)