$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Novo bispo de Caruaru visita Santa Cruz pela primeira vez

O novo bispo diocesano de Caruaru, Dom José Ruy Gonçalves, visitou pela primeira vez Santa Cruz do Capibaribe-PE, neste domingo (29). No encerramento da Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, padroeiros da cidade.

O novo líder para os católicos das cidades componentes da diocese, entre elas Santa Cruz do Capibaribe-PE, foi recepcionado na entrada da cidade pelos fiéis, padres e autoridades civis. Onde foram feitos discursos de boas vindas do prefeito Edson Vieira e do Pe. Antônio Márcio, pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, representando a Igreja Católica santacruzense.
Foto: ASCOM
Em cortejo de carro aberto e seguido por dezenas de carros e motos, Dom José Ruy percorreu as ruas da capital da moda passando pelas paróquias de Santo Agostinho e Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santo Agostinho e Nova Santa Cruz respectivamente, conhecendo e cumprimentando os fiéis.
Foto: ASCOM
A noite, participou da tradicional procissão do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel e presidiu a missa de encerramento da festa dos padroeiros em frente a igreja matriz, no centro. A celebração foi acompanhada por milhares de fiéis espalhados ao longo Avenida Padre Zuzinha.

Dom José Ruy Gonçalves tomou posse no dia 21 de setembro na Catedral de Caruaru, tornando-se o 5° bispo da Diocese de Caruaru, que abrange uma área de 19 municípios do agreste com mais de 640 mil católicos.

A próxima visita de Dom José Ruy à Santa Cruz do Capibaribe-PE está prevista para 12 de outubro, encerramento da festa de Nossa Senhora Aparecida.
Foto: ASCOM
Foto: ASCOM
Foto: ASCOM
Foto: ASCOM
Foto: ASCOM

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.