Destaques Moda Center promove 4ª edição do ‘Dia das Crianças no Moda’

Moda Center promove 4ª edição do ‘Dia das Crianças no Moda’


No próximo dia 7 de outubro, será realizado no Moda Center Santa Cruz o ‘Dia das Crianças no Moda’. O evento, que está na sua quarta edição, tem como objetivo proporcionar momentos de diversão para os pequenos, pais e/ou responsáveis, que visitam o centro atacadista no primeiro dia de feira do mês das crianças.

O ‘Dia das Crianças no Moda’ será realizado das 9h às 13h, no corredor central, entre os setores Branco e Amarelo, e contará com animadores fantasiados, parquinho de diversão e distribuição de algodão doce, picolé e pipoca. Para esta edição, 7 marcas aderiram a iniciativa, que alia ações de divulgação no Instagram oficial do Moda Center Santa Cruz (@modacentersantacruz).

Considerada a terceira data comemorativa mais importante do ano, perdendo apenas para o Natal e o Dia das Mães, o Dia das Crianças traz muita movimentação ao comércio, em vários níveis. Além de lojas de brinquedos, também são beneficiados com aumento nas vendas, grande parte motivado pelo recebimento dos salários e os recentes saques do FGTS, os segmentos de eletroeletrônicos e claro: alimentação, moda, vestuário e calçados, sendo estes quatro últimos com grande presença no Moda Center. A estimativa, de acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), é que o volume de vendas para o período, em todo o país, seja 4% maior em relação ao mesmo período do ano passado, uma receita estimada em quase R$ 1,8 bilhão. As marcas parceiras: – AB&C Moda Infantil – Berna Baby – Glamiss – Mavem – Moda para Meninas – Pixote – Moda Praia Kids – Turma Bacana – Zuzinha Kids

Bruno Muniz 26 set 2019 - 18:28m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)