Destaques Menor atira contra guardas municipais após sofrer acidente com motocicleta roubada em Taquaritinga

Menor atira contra guardas municipais após sofrer acidente com motocicleta roubada em Taquaritinga


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite de sábado (21), a Guarda Civil Municipal da cidade de Taquaritinga do Norte estava realizando rondas pelo distrito de Pão de Açúcar, quando se deparou com um casal em uma motocicleta modelo Honda Pop sem placa. Ao perceber a presença do efetivo o casal empreendeu fuga por várias ruas do distrito.

De imediato, os GCM’s realizaram o acompanhamento tático e chegando na localidade conhecida como “Badoque”, o casal perdeu o controle da motocicleta e caiu, sendo a mulher capturada pela equipe. O condutor da motocicleta, um adolescente de 16 anos, continuou a correr a pé adentrando no matagal e efetuando disparos de arma de fogo contra os agentes. Felizmente ninguém ficou ferido.

Policiais do GATI do 24º BPM foram acionados para dá apoio a equipe da GCM. Ambos realizaram várias diligências na localidade, porém não conseguiram localizar o menor infrator, que já cumpriu medida socio-educativa na Funase de Caruaru. Os efetivos ao consultarem a motocicleta pelo chassi foi constatada que a mesma estava com restrição de roubo e furto, tomada de assalto no dia 19/09/2019 em Santa Cruz do Capibaribe.

Diante dos fatos, a mulher identificada por Juliana, de 18 anos, juntamente com a motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando ela a disposição da justiça.

Bruno Muniz 22 set 2019 - 22:06m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)