Destaques Jovem é baleado em Toritama, no Agreste

Jovem é baleado em Toritama, no Agreste


Foto: Polícia Militar (Divulgação)

Na noite de terça-feira (17), policiais da ROCAM do 24º BPM receberam informações que havia uma pessoa baleada em uma residência na Rua Projetada no loteamento Colorado, em Toritama, no Agreste de Pernambuco.

De imediato, o efetivo juntamente com o Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local e encontraram a pessoa de José Soares da Silva Filho, de 19 anos, caído no chão de sua residência pedindo socorro. O mesmo estava sangrando e com quatro perfurações de disparos de arma de fogo, sendo duas na perna direita, uma na perna esquerda e uma no tórax.

O mesmo ainda se encontrava consciente e informou aos policiais que estava no seu imóvel, quando chegaram dois indivíduos encapuzados em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a sua pessoa.

A vítima recebeu os atendimentos médicos no local e foi socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans, em seguida transferida para o Hospital da Restauração na Capital Pernambucana. O crime será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Toritama.

Bruno Muniz 18 set 2019 - 16:48m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)