Destaques Edson Vieira entrega Kits de trabalho para profissionais do SAMU

Edson Vieira entrega Kits de trabalho para profissionais do SAMU


Foto: ASCOM

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, entregou na manhã da última sexta-feira (06), 25 kits de fardamentos (bota e macacão), para os profissionais que trabalham no SAMU da Capital da Moda.

Foto: ASCOM

Na oportunidade, o prefeito Edson esteve acompanhado do secretário de Saúde Nanau Marques, dos vereadores Zezim Buxim e Irmão Val, além de profissionais da saúde e colaboradores do SAMU. No ato, o prefeito falou do trabalho desenvolvido na saúde pública do município.

“Infelizmente não recebemos aporte financeiro do Estado, porém não estamos parados, continuamos com a nossa missão que é proporcionar uma boa saúde pública a população. A entrega desse fardamento qualifica o pessoal do SAMU, pois esses profissionais desenvolvem um trabalho muito importante, salvam vidas aqui em nossa cidade e em toda região”, disse o prefeito.

Foto: ASCOM

“Agradeço ao suporte que a prefeitura nos dá para desenvolvermos um trabalho a contento em Santa Cruz do Capibaribe. As demandas da pasta de saúde são grandes, porém com a colaboração de todos, estamos fazendo o melhor para nosso povo”, contou Nanau Marques, secretário municipal de saúde.

Lenice Cordeiro, coordenadora municipal do SAMU, destacou o trabalho dos profissionais em Santa Cruz do Capibaribe.

“Atuamos 24 horas por dia e estamos prontos para atender a qualquer chamado. Agradecemos o carinho e respeito que a população tem com o SAMU e o suporte que a gestão oferta, pois nosso intuito é trabalhar da melhor forma possível e salvar vidas”, frisou a coordenadora.

Atualmente, o SAMU de Santa Cruz do Capibaribe, conta com 25 profissionais, (médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores socorristas). Trabalha em sistema de plantão (24 horas) por dia. A unidade possui três viaturas, uma Unidade de Suporte Básica, outra Unidade de Suporte Avançada (UTI Móvel) e a motolância.

Em caso de algum acidente ou outra ocorrência, a unidade avançada do SAMU em Santa Cruz do Capibaribe atende pelo número de telefone 192.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 10 set 2019 - 17:30m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Cetias (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
JCL (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Instituto Olavo Bilac (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Clim Center (Grande)

Design Riscos (Grande)
Lis Bambini
Simone Joias (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Jasfac (Grande)
Best Net
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
Vitta (Grande)