Destaques Comissão de Ética e Decoro Parlamentar é definida na Câmara de Santa Cruz

Comissão de Ética e Decoro Parlamentar é definida na Câmara de Santa Cruz


Toinho do Pará (PSB) presidirá a comissão que é responsável por garantir a ordem e o respeito entre parlamentares.

Foto: ASCOM Câmara

Nessa terça-feira (03), os membros indicados pelas bancadas de vereadores para compor a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar definiram a organização do equipamento através da escolha dos membros titulares e suplentes. Entre as competências da comissão, está a de ser responsável por garantir a ordem e o respeito, além do bom funcionamento e imagem da Casa de Lei. 

Toinho do Pará é o presidente da comissão, Deomedes Brito (PT) está na função de ouvidor e Zezin Buxin (PSDB), o secretário. Helinho Aragão (PTB), Irmão Val (SDD) e Nailson Ramos (MDB) são 1º, 2º e 3º suplente, respectivamente.

Foto: ASCOM Câmara

“Que nossos embates sejam em torno da política do bem, e não embates pessoais. É preciso que a paz reine nessa Casa, o regimento e a lei orgânica sejam respeitados e principalmente o povo seja respeitado e o trabalho siga em torno do benefício à população”, declarou Toinho do Pará, presidente da comissão.

Foto: ASCOM Câmara

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar deverá observar os princípios fundamentais para o exercício da atividade parlamentar que constam no Artigo 5º da Resolução 004/2003, democracia, moralidade, legalidade, representatividade, compromisso social, respeito à vontade da maioria, isonomia, transparência, boa-fé e eficiência.

Bruno Muniz 04 set 2019 - 0:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Cetias (Grande)
JCL (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Farma Fácil (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Clim Center (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Império dos Camarões (Grande)

Arrumadinho (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Simone Joias (Grande)
Best Net
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Lis Bambini
Design Riscos (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)