Destaques Cleiton Barboza oficializa apoio a Fernando Aragão e lança pré-candidatura a vereador

Cleiton Barboza oficializa apoio a Fernando Aragão e lança pré-candidatura a vereador


Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Na noite de quarta-feira (04), foi realizada uma coletiva de imprensa na Massas & Cia, em Santa Cruz do Capibaribe, onde o empresário Cleiton Barboza (PP) aproveitou da ocasião para detalhar alguns dos seus próximos passos políticos.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Cleiton Barboza que recebeu em seu evento um considerável público, onde na oportunidade declarou o seu apoio ao pré-candidato a prefeito Fernando Aragão. De acordo com Cleiton, o mesmo vê em Fernando uma possibilidade de renovação para a cidade seguirá neste propósito de apoiá-lo.

“O fato de estar decidindo ser um pré-candidato novamente, é para ajudar Fernando. Tanto na campanha bem como na câmara se assim Deus permitir que nós venhamos a chegar”, disse Cleiton.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

A confirmação da pré-candidatura ao cargo de vereador foi interpretada para muitos como surpresa. Além de Fernando Aragão, estiveram presentes no encontro os vereadores Carlinhos da Cohab (PTB), Helinho Aragão (PTB) e Joab Gomes (PSD). Em discurso, os parlamentares foram enfáticos quanto a importância do apoio.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Em 2012, Cleiton Barboza já havia disputado uma eleição municipal, naquela ocasião pela primeira vez como candidato a prefeito. Em 2016, ao lado de Fernando Aragão, foi candidato a vice-prefeito.  chapa saiu derrotada das urnas com uma diferença de menos de mil votos.

“O motivo dessa coletiva foi fazer com que o nome de Fernando, esse projeto, continue ganhando força”, concluiu Cleiton Barboza.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Bruno Muniz 05 set 2019 - 13:45m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)

Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)