Destaques Blog Comércio – Casa para aluguel de temporada em Bonito (PE)

Blog Comércio – Casa para aluguel de temporada em Bonito (PE)


Foto: Divulgação

Quem busca por conforto e requinte na hora de curtir com a família agora tem uma opção no município de Bonito, no Agreste de Pernambuco. Na cidade, a Casa Torres dispõe de grande espaço e diversos ambientes para uma melhor apreciação dos seus visitantes.

Foto: Divulgação

Quartos com itens para entretenimento, áreas de descanso, salas e cozinha totalmente mobilhados, banheiros completos e uma decoração típica e única da Casa Torres, ideal para registros em família.

Foto: Divulgação

CASA CONTA COM:

Lavadora de roupa, lavador de roupa, Mini varal para estender roupa, barzinho com churrasqueira, utensílios para churrasqueira como pratos copos talheres etc, freezer, redes para seu conforto, banheiro ao lado da piscina, área para jogos como sinucas e pebolins.

Na cozinha de disponibilizamos de fogão gel’água geladeira microondas forno , na cozinha está contendo 5 chá, 10 colheres de sobremesa, 10 colheres de sopa, 10 garfo do grande, 10 facas, 10 garfo médio, uma faca de cozinha e outra para churrasco, 2 saca rolha,um conjunto um conjunto com 3 utensílios de concha colher e garfo de plástico, um jogo de panela Tramontina contendo 9 itens incluindo uma panela de pressão, uma garrafa de café, um escorredor de prato, uma boleira, uma batedeira de bolo, um liquidificador com filtro, uma sanduicheira, seis copos de plástico de 500ml, uma salzeira, um coador de suco, três potes devido como açúcar biscoito farinha e etc, 5 panos de prato, uma tábua para carne de vidro, duas lixeiras na cozinha, escorredor de pratos e outros itens.

Na área da churrasqueira temos três pratos duralex transparente, 6 copos de vidro transparente, um porta sal, 6 garfo com cabo amadeirado, 6 facas com cabo amadeirado, três espetos para churrasco, uma grelha para churrasco, pegador de carvão, uma tábua de carne de madeira, uma lixeira.

Na área de jogos contendo a sinuca com 16 bolas esse tacus, o bigolin contendo 7 bolas, 2 rodo e quatro Vassouras. Uma par de lixo,

Na área de jogos contendo a sinuca com 16 bolas 6 tacos, o bigolin contendo 7 bolas 2 rodo e 4 Vassouras 1 par de lixo. Charlene Claro: Área embaixo da escada (Jardim )contendo duas plantas grande uma carrocinha com flor duas bolas de folha,

Quatro banheiro contendo 4 potes de sabonete líquido,cada banheiro contendo 1. CASA DE LUXO ALTO PADRÃO olha o legal é que você pode sai no final do dia seguinte até 17:00 horas horário do check-out

NO CENTRO DE BONITO PRÓXIMO DO GRIL BAR, PRAÇA, SUPERMERCADO TELEFÉRICO PASSA AO LADO DA CASA, COM UMA VISTA INENARRÁVEL. Mais informações: (081) 98341-4299.

Confira mais imagens:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Bruno Muniz 10 set 2019 - 18:28m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)