Destaques Banco do Nordeste e CDL Santa Cruz planejam ações de fortalecimento do Polo de Confecções de Pernambuco

Banco do Nordeste e CDL Santa Cruz planejam ações de fortalecimento do Polo de Confecções de Pernambuco


Foto: Divulgação

A CDL Santa Cruz do Capibaribe recebeu a visita do superintendente do Banco do Nordeste em Pernambuco, Ernesto Cruz. Fizeram parte da comitiva do superintendente: Ana Paula Santos (analista de projetos Super), Jéssica Melissa (gerente de negócios), Allan Maia (gerente estadual do Crediamigo) e Anderson Tabosa (gerente geral da agência Santa Cruz do Capibaribe).

Assuntos de importância estratégica para o ambiente de negócios do Polo de Confecções do Agreste pernambucano foram tratados no encontro, entre eles: a criação de uma linha de crédito específica voltada para o pequeno confeccionista, a necessidade de redobrar os esforços para ofertar uma maior agilidade na concessão de crédito, dedicar uma atenção especial para os projetos de geração de energia solar e uma possível parceria na criação de um espaço físico de apoio a inovação, criatividade, moda e empreendedorismo.

Foto: Divulgação

Para o presidente da CDL, Bruno Bezerra, a visita veio aproximar ainda mais um parceiro de longa data que é o Banco do Nordeste.

“Mostrou que estamos alinhados no propósito de fortalecer e adaptar o nosso ecossistema empreendedor para que possamos aproveitar as melhores oportunidades num mundo em permanente transformação, com mudanças rápidas e cada vez mais impactantes no mercado”, enfatizou Bruno.

Bruno Muniz 06 set 2019 - 2:12m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
RC Tecidos (Grande)