Destaques Alessandra Vieira faz novo pedido de reforço no abastecimento de água em Santa Cruz do Capibaribe

Alessandra Vieira faz novo pedido de reforço no abastecimento de água em Santa Cruz do Capibaribe


Diante da crise no abastecimento de água que atinge a população de Santa Cruz do Capibaribe, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), solicitou novamente ao Governo do Estado a ampliação do abastecimento de água para o município. A indicação 2340, publicada no Diário Oficial desta quinta, 19, solicita que prédios públicos tenham um reforço em caráter emergencial, para que os serviços essenciais sejam mantidos na cidade. A solicitação ainda pede ao Governo uma atenção especial ao Moda Center, um dos maiores polos de confecção do País. A parlamentar que é majoritária na cidade, também solicitou uma audiência com a presidente da Compesa, Manuela Marinho. A data marcada pela companhia foi oito de outubro.

Foto: ASCOM

No último dia 10 de setembro, a parlamentar já tinha solicitado ao Governo do Estado, por meio da indicação 2216, uma solução para o colapso que atinge o município.

“A população está sofrendo muito. Chega a passar dez dias sem água nas torneiras. O Governo diz que a solução para o abastecimento da cidade será a Adutora do Alto do Capibaribe. Mas até lá, o que pode ser feito para minimizar o problema que atinge a população, os comerciantes e consumidores do Polo de Confecções? Diante deste colapso é preciso agir. A população não pode ser ainda mais penalizada”, frisou a deputada.

Bruno Muniz 19 set 2019 - 15:40m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)