Destaques Acidente deixa quatro mortos na BR-104, em Taquaritinga do Norte

Acidente deixa quatro mortos na BR-104, em Taquaritinga do Norte


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na manhã desta segunda-feira (30), um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-104, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, dois veículos de passeio colidiram frontalmente, deixando quatro mortos.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Iranice Aranita da Silva (46 anos), Lucicleide Costa Marinho Costa Barbosa (26 anos), Douglas (idade não informada) e Amanda (idade não informada). As vítimas sobreviventes foram identificadas como sendo José Elenilson (idade não informada), Ingrid Pereira (61 anos) e José Eliton Pereira (idade não informada).

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Testemunhas disseram que no veículo modelo Gol haviam três pessoas, já no outro carro de mesmo modelo e cor branca, haviam cinco pessoas. Os feridos foram socorridos e encontram-se em observação.

Da esquerda para direita, Iranice Silva e Lucicleide Costa, vítimas fatais já identificadas no acidente – Fotos: Divulgação

O Corpo de Bombeiros esteve no local realizando a retirada dos corpos e socorrendo os feridos. De acordo com membros do grupo de resgate, muitas das vítimas estavam presas entre as ferragens e isso dificultou o processo. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Bruno Muniz 30 set 2019 - 14:08m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)