Destaques Zona rural de Santa Cruz do Capibaribe realizará a tradicional Expogana

Zona rural de Santa Cruz do Capibaribe realizará a tradicional Expogana


Foto: Divulgação

Acontecerá de 15 a 18 de agosto, a tradicional Expogana (exposição de animais do Sítio Magana, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe), que terá toda a sua programação no campo de futebol da localidade, onde contará com torneios leiteiros, gincanas, palestras, além de shows na sexta, sábado e domingo.

A abertura da programação de shows acontecerá na noite da sexta (16) com de Diogo Ramos e Dida de Nan. No sábado (17) Adriano Silva e Filipe Santos, e os shows se encerram no domingo (18) pela manhã com Decentes do Forró.

Foto: Divulgação

As palestras acontecerão na tarde do sábado (16) com as presenças de uma equipe da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe, e representantes do Banco do Nordeste, onde serão tiradas dúvidas sobre empréstimos para os agricultores, entre outros serviços.

A exposição que chega neste ano a sua 5ª edição, contará com 21 criadores de animais, além de mais de 10 participantes de municípios vizinhos e da Paraíba. O foco principal do evento é a realização de negócios através da caprinocultura.

Bruno Muniz 10 ago 2019 - 12:53m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)

APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)