Destaques Santa Cruz do Capibaribe recebe Centro de Reabilitação

Santa Cruz do Capibaribe recebe Centro de Reabilitação


Foto: ASCOM

Na manhã desta sexta-feira (16), foi realizada ato de solenidade de entrega do novo Centro de Reabilitação em fisioterapia do município. A unidade recebe o nome de Geralda Marques de Melo, conhecida popularmente por ‘Dona Geralda’, mãe do atual secretário de Saúde, Dr. Nanau.

O novo espaço vai funcionar com a oferta de atendimento neurofuncional, eletroterapia, consultório e Ginásio de Fisioterapia que recebe o nome de José Joel Ferreira Filho (Joelzinho), dentre outros serviços ofertados na área.

Participaram do evento, o prefeito Edson Vieira, o vice-prefeito Dida de Nan, os vereadores da base aliada do gestor, secretários municipais e diretores das unidades de saúde.

No local, o prefeito Edson Vieira ressaltou a importância desse novo local de fisioterapia.

“Estamos realizando mais um investimento que mostra nosso compromisso com a saúde da cidade e com nosso povo. Sabíamos da necessidade de ampliarmos este serviço, e com organização e planejamento, hoje pudemos entregar este espaço que vai servir para todos”, destacou.

“É um dia histórico e muito emocionante para nossa família que recebe esta homenagem dedicada a Dona Geralda, que foi uma mulher guerreira, honrada e que tinha cuidado com todos lhe procuravam. Minha mãe deixou seu nome marcado durante sua trajetória aqui na terra”, falou o secretário de Saúde, Dr. Nanau.

Foto: ASCOM

“Dona Geralda foi uma pessoa que deixou um grande legado e uma lição na terra, que era de ajudar a todos. É muito gratificante saber que o nome dela faz parte da história dessa cidade e vai ficar cravada neste espaço que vai promover saúde e bem-estar social”, ressaltou Carol Marques, neta da homenageada. 

Durante a entrega do Centro de Reabilitação, o prefeito Edson Vieira tornou público que conquistou através do deputado federal Fernando Filho, o senador Fernando Bezerra Coelho e o ex-ministro Bruno Araújo, a vinda de quatro novas ambulâncias para a cidade.

O gestor esteve desde a última segunda-feira na Capital Federal em busca de recursos e destravar algumas emendas que já estavam direcionadas ao município.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 19 ago 2019 - 1:38m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)