Destaques Reunião define novas diretrizes para a entrega das 500 casas do Residencial Cruzeiro em Santa Cruz do Capibaribe

Reunião define novas diretrizes para a entrega das 500 casas do Residencial Cruzeiro em Santa Cruz do Capibaribe


No intuito de resolver questões burocráticas e finalizar as obras do Residencial Cruzeiro, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, juntamente com Flávio Dunda, secretário extraordinário de habitação, participaram de reunião com a superintendência da Caixa Econômica em Caruaru.

Foto: ASCOM

Na reunião, foram discutidas questões acerca a parte burocrática das casas, como processos de nomes de ruas e CEP, parte elétrica pela CELPE, água com Compesa, vistoria pela prefeitura nas obras, cartório e averbação de imóveis. De acordo com o secretário Flávio Dunda, o próximo passo agora é criar um cronograma com prazos, visto que as obras estão em 72%, perto de serem concluídas.

“Nos próximos dias anunciaremos um cronograma para que possamos entregar as casas à população o mais breve possível”, comenta Flávio. 

Foto: ASCOM

“Esse é um sonho que estamos realizando para o povo de Santa Cruz. Passamos por muitas dificuldades com essas obras e estamos a poucos passos de entregar as chaves a cada um que será contemplado. Em breve, vamos trazer mais novidades para a nossa população sobre as casas que irão beneficiar 500 famílias da nossa cidade”, aponta o prefeito, Edson Vieira.

Foto:ASCOM

O Residencial Cruzeiro Obra orçada em R$35 milhões de reais, conta com 500 casas cada uma com sala, banheiro, cozinha e quartos, beneficiando cerca de 2 mil pessoas. A construção acontece à 500 metros do bairro Palestina, e as obras  realizadas pela empresa J3 Construtora são acompanhadas pela Secretaria de Habitação, e fazem parte do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida III. As casas também contarão com toda parte elétrica e de água, e todas as ruas serão calçadas. Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 01 ago 2019 - 16:21m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)

Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)