Destaques Procon de Santa Cruz do Capibaribe é selecionado em evento nacional

Procon de Santa Cruz do Capibaribe é selecionado em evento nacional


O projeto “Mutirão de negociações de dívidas” realizado desde 2016 pelo Procon Santa Cruz do Capibaribe foi selecionado para a II Mostra de experiências bem sucedidas na defesa do Consumidor.

Foto: ASCOM

O projeto tem o intuito de renegociar dívidas diretamente com agências bancárias, Celpe, Compesa, tributos, cartões de crédito e telefonia. De acordo com Thalys Henrique, idealizador do projeto e coordenador do Procon, o mutirão ajudou milhares de pessoas a limparem o seu nome.

 “Já atendemos com esse projeto mais de 4 mil pessoas e já concedemos mais de 300 mil reais em descontos segundo dados das negociações, provando o sucesso do projeto nesses últimos 4 anos”, comenta Thalys.

Foto: ASCOM

A mostra acontece em Maceió, no XIX Congresso Nacional do Ministério Público do Consumidor que tem o intuito de dar visibilidade aos trabalhos desempenhados por membros do Ministério, Procons, Defensoria Pública e ONG’s. O evento pretende motivar experiências desenvolvidas em cada canto do país oportunizando conhecimento, interação e inspiração através de troca de experiência através das mostras em prol da proteção e defesa do consumidor.  O Procon de Santa Cruz do Capibaribe também já foi selecionado em 2017 com a “Semana do Consumidor” que acontece em prol do Dia do Consumidor em março, desenvolvendo atividades conscientizadoras sobre o consumidor e seus direitos.  Conteúdo da Assessoria

Jefferson Felipe 30 ago 2019 - 15:34m

0 Comentários

Deixe uma resposta


RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Instituto Olavo Bilac (Grande)
JCL (Grande)
Clim Center (Grande)
Império dos Camarões (Grande)

Polo da Moda Campina (Grande)
Lis Bambini
Cabeça Gesso (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Design Riscos (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Alan Vidros (Grande)
JCL (Grande)
Best Net