Destaques População revoltada amarra acusado de assalto em Santa Cruz do Capibaribe

População revoltada amarra acusado de assalto em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (06), uma mulher estava saindo de uma residência em uma motocicleta na Rua Luíza Mendes, no bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, quando foi a abordada por dois indivíduos simulando estarem armados. Os mesmos anunciaram o assalto e levaram alguns objetos, além de tentarem roubar a motocicleta, porém não conseguiram ligar a mesma e saíram a pé.

De pronto, um popular estava passando pelo local e percebeu que a dupla não estava armada. O cidadão conseguiu deter Genilson Francisco Pereira da Silva, de 22 anos. O segundo envolvido, identificado como Daniel da Silva Souza, de 18 anos, tentou fugir e foi detido pela população próximo dali, tendo pés e mãos amarradas no local. A dupla estava com um aparelho celular e R$ 30,00 reais em espécie, que foi roubado da vítima.

Diante dos fatos, a Polícia Militar do 24° BPM foi acionada e conduziu os mesmos para a delegacia de Polícia Civil da Capital da Moda, para serem tomadas as medidas consideradas cabíveis por parte da autoridade policial.

Bruno Muniz 06 ago 2019 - 18:20m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Clim Center (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Cetias (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
RC Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários

Best Net
Design Riscos (Grande)
Alan Vidros (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Lis Bambini
Polo da Moda Campina (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Arrumadinho (Grande)