Destaques Gusttavo Lima anuncia que deve fazer uma pausa na carreira para se dedicar a família

Gusttavo Lima anuncia que deve fazer uma pausa na carreira para se dedicar a família


Wesley Safadão também já havia cogitado a possibilidade de parar em 2020.

Foto: Divulgação

No término da Festa do Peão de Barretos (SP), na manhã deste domingo (25), o cantor Gusttavo Lima anunciou uma pausa na carreira no próximo ano para se dedicar à família. A companheira dele, a modelo Andressa Suíta, acompanhou a apresentação no Parque do Peão.

“A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”, declarou o cantor.

O sertanejo amanheceu na arena do Parque do Peão pelo terceiro ano consecutivo e serviu até petisco para os fãs que estavam mais próximos do palco. A apresentação durou três horas, sendo finalizada por volta das 8h.

Sob incetivo dos fãs, Gusttavo Lima começou o discurso lembrando a morte da mãe, Sebastiana Maria de Lima, há quatro anos.

“Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai – é um pedido de filho -, valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter.”

Ao falar da agenda apertada de shows – o cantor tem feito uma média de 30 shows por mês -, Gusttavo disse que deve reduzir para menos da metade. Segundo ele, a correria do dia a dia o levou “a repensar as atitudes”. Safadão Recentemente surgiu a informação que o também cantor Wesley Safadão estava planejando um afastamento dos palcos já no próximo ano. O cantor afirmou que em um culto ouviu uma palavra que lhe tocou e por isso, pretendia parar. Porém foi aconselhado pelo pastor e prosseguir com a carreira e buscar alegria em Deus.

Com informações do Diário do Nordeste

Bruno Muniz 26 ago 2019 - 21:06m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
APAE (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)