Destaques Durante recesso parlamentar, Alessandra Vieira visita todos os municípios de sua base política

Durante recesso parlamentar, Alessandra Vieira visita todos os municípios de sua base política


Foto: ASCOM

Chega ao final nesta quarta-feira (31), o recesso parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco e a deputada Alessandra Vieira aproveitou este período para visitar todos os municípios de sua base política, assim como, abrir diálogo com novos parceiros. Neste último final de semana, a presidente do PSDB-PE esteve presente em Vertentes, na sexta-feira; em Santa Cruz do Capibaribe, no sábado; e Brejo da Madre de Deus, no domingo.

Em Vertentes, pela manhã, a deputada levou a segunda edição do projeto Giro 45 ao município liderado pelo tucano Romero Leal; e no início da tarde participou da entrega da primeira etapa do calçamento que liga a sede do município ao distrito do Ferraz.

“Além de visitarmos o prefeito Romero, tivemos a grata satisfação de participar da entrega dessa importante obra para o povo de Vertentes, assim como, constatar mais uma vez o excelente trabalho que a gestão municipal vem fazendo,” frisou a deputada.

Foto: ASCOM

Já consolidado em sua agenda, a deputada iniciou o sábado participando do programa “A Hora do Povo”, onde contou detalhes do Giro 45, dos investimentos do prefeito Edson Vieira em Saúde, a exemplo da entrega da novo aparelho ultrassonografia, no AME. No final da tarde, como madrinha da turma de formação do curso de Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra destacou a caminhada dos 70 GCM e a sua satisfação em participar deste momento. 

“Pra vocês estarem hoje aqui tiveram que passar por provas, testes e uma formação completa, de acordo com a grade curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública, sinal do quanto vocês são determinados e aptos ao trabalho. Eu me sinto muito honrada em dividir com vocês esse momento e em ser madrinha dessa turma de pessoas terão como missão proteger o patrimônio e a população da nossa cidade”, disse a deputada.

No domingo, a parlamentar acompanhou o Campeonato da Moda de Bicicross, na Capital da Confecção. No turno da tarde, esteve acompanhada do prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, do ex-prefeito Dr. Edson, de vereadores e lideranças na festa de Santa’Ana, no distrito de Fazenda Nova. A agenda terminou de volta a Santa Cruz, no encerramento da festa de São Cristóvão, na Avenida 29 de Dezembro.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 01 ago 2019 - 3:24m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)

Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moda Center (Grande)