Destaques Dr. Hugo Eugênio destaca participação do Ministério Público na desativação do lixão de Taquaritinga do Norte

Dr. Hugo Eugênio destaca participação do Ministério Público na desativação do lixão de Taquaritinga do Norte


Foto: Divulgação

Durante participação ao programa Cidade em Foco da Rede de Rádios, o Promotor de Justiça da cidade de Taquaritinga do Norte, Dr. Hugo Eugênio, falou da participação do Ministério Público no processo de desativação do lixão do município.

Recentemente, o lixão da Dália da Serra foi desativado e agora os resíduos da cidade serão destinados para um aterro sanitário na cidade de Caruaru. O promotor da cidade comentou a satisfação em ver a ação, parabenizou o prefeito Lero (PSB) e destacou a participação do Ministério Público no processo.

“Nós chegamos aqui e demos andamento a vários procedimentos e um deles era, especialmente, o lixão. Então, estamos presente para parabenizar a Prefeitura, a Diretoria do Meio Ambiente, nesta ação que vai beneficiar várias pessoas aqui. Agora o lixo vai ser bem destinado, conforme foi estipulado pelo Ministério Público e o prefeito Lero”, disse.

Hugo Eugênio destacou que o feito foi fruto de um acordo firmado entre o Ministério Público e a Prefeitura Municipal.

“Essa ação aqui do fechamento do lixão, não precisou de nenhuma ação judicial, foi um acordo que foi feito com o Ministério Público e foi cumprido. Então, com isso, todo mundo ganha, a população ganha, o judiciário ganha, por solucionar o caso. Então, o Ministério Público está aqui para isso, para ajudar a solucionar os fatos”, destacou.

Bruno Muniz 25 ago 2019 - 17:35m

0 Comentários

Deixe uma resposta


RC Tecidos (Grande)
Clim Center (Grande)
Sollaris Energy (Grande)
Dra. Palloma Santana
Unicesumar EAD
Immobilis Negócios Imobiliários
Império dos Camarões (Grande)

Vivo Santa Cruz
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Brisanet (Grande)
Dr. Leonardo Brito
New Corte
Unicesumar EAD
Jasfac (Grande)
Cold Car
Larissa Marques (Tô na Fono)