Destaques Com plenário lotado, Sessões da Câmara de Santa Cruz são retomadas

Com plenário lotado, Sessões da Câmara de Santa Cruz são retomadas


Foto: ASCOM

Nessa quinta-feira (1), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe retomou as Sessões Plenárias regimentais do segundo período legislativo de 2019. Com a participação de todos os parlamentares, a Casa discutiu 31 matérias, além dos requerimentos elaborados pelos vereadores.

Foto: ASCOM

No reinício das reuniões com o uso da Tribuna, a Câmara recebeu os alunos das turmas das 3ª séries A e B do Ensino Fundamental da Escola de Referência Luiz Alves da Silva. Os estudantes participam de um projeto de Filosofia que vai promover o debate com o Poder Legislativo municipal. As turmas foram acompanhadas pelos professores Romenyck Stiffen e Francisco Lira.

Foto: ASCOM

Na mesma sessão, a Mesa Diretora entregou Votos de Aplausos aos policiais do 24ª Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco pelo desempenho de suas funções em defesa do povo. A proposta foi de autoria do vereador Carlinhos da Cohab, aprovada por todos os vereadores. O Major Neto e o Cabo Sebastião.

O presidente da Câmara, Augusto Maia falou da expectativa na retomada das sessões.

“Apesar de termos um trabalho constante aqui na Câmara com as reuniões de comissão, audiências públicas e reuniões extraordinárias, a população sempre está atenta às Sessões Plenárias e tem participado cada vez mais, acompanhando o trabalhado do vereador e cobrando ações para o município. Na reunião de hoje tivemos um grande público, resultado da aproximação do Poder Legislativo com a população, evidenciando a sintonia da Casa com a expectativa da sociedade”, destacou.

Foto: ASCOM

A próxima Sessão Plenária será na quinta-feira, 8 de agosto.

Bruno Muniz 02 ago 2019 - 18:47m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cetias (Grande)