Destaques “A cidade fica refém de homens que não têm responsabilidade”, dispara líder do Governo Vieira sobre PL de suplementação para Saúde

“A cidade fica refém de homens que não têm responsabilidade”, dispara líder do Governo Vieira sobre PL de suplementação para Saúde


Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

A bancada situacionista na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe esteve com discursos alinhados na última quinta-feira, 01, durante sessão plenária de retorno das atividades legislativas. O grupo pautou a maioria dos seus discursos na questão envolvendo uma suplementação para a pasta de saúde, esta hoje nas mãos do vereador licenciado Dr. Nanau.

Os edis situacionistas acusam a bancada oposicionista de trabalhar contra a suplementação com o objetivo de prejudicar a gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB). Nesse contexto, a parlamentar Jéssyca Cavalcanti (PTC), líder do governo na câmara, fez um discurso voltado para irresponsabilidade dos vereadores que compõem o grupo contrário ao prefeito.

“Essa Câmara merecia uma intervenção de tamanha irresponsabilidade que eu tenho presenciado aqui. Viemos para cá com o secretário Nanau, todos os documentos que a oposição solicitou foram protocolados aqui. No dia da votação, o vereador Junior Gomes que passou mais de 10 dias com esse projeto pediu vistas para procrastinar. A cidade fica refém de uns homens que não têm responsabilidade”, disse a vereadora.

As discussões que envolvem a suplementação foram também levantadas por membros da oposição que alegam terem cumprido com todos os tramites legais para que os recursos fossem destinados para pasta necessitada. Na semana passada, o secretário de Saúde, Dr. Nanau, realizou uma coletiva onde anunciou a paralisação em diversos serviços devido a falta da suplementação.

Bruno Muniz 03 ago 2019 - 15:40m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)