Destaques Santa Cruz do Capibaribe – Em tiroteio, policiais são baleados e um deles acaba morrendo

Santa Cruz do Capibaribe – Em tiroteio, policiais são baleados e um deles acaba morrendo


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe vivenciou uma manhã de muita violência nesta segunda-feira (01). Na ocasião, criminosos teriam assaltado um supermercado e ao deixarem o estabelecimento comercial acabaram dando de cara com a polícia que fazia rondas na localidade.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Diante do cenário de confronto, ladrões e policiais trocaram tiros e dois agentes acabaram sendo baleados, sendo um deles identificado como André Silva, da ROCAM. André, devido aos disparos, acabou falecendo. O outro PM baleado, identificado como Sargento Moacir, foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local com diversos ferimentos.

Foto: Divulgação

O assalto ao supermercado havia ocorrido no bairro Dona Lica, mas foi na Malhada do Meio que ocorreu o confronto. Os criminosos fugiram tomando como destino a estrada que dá acesso à Barra de São Miguel, na Paraíba. Não foi confirmado que os criminosos tenham sido feridos pelos policiais. O número de assaltantes envolvidos na ocorrência também é desconhecido até o presente momento. Na investida criminosa, os assaltantes se utilizavam de armas de grosso calibre e diversas munições foram usadas contra o policiamento. Pelas ruas onde o tiroteio aconteceu, foram localizados vários cartuchos de calibre 12.

Bruno Muniz 01 jul 2019 - 15:19m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Clim Center (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Cetias (Grande)
Império dos Camarões (Grande)

Dr. Leonardo Brito
Simone Joias (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Jasfac (Grande)
Design Riscos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Arrumadinho (Grande)
JCL (Grande)