Destaques Representantes de Santa Cruz do Capibaribe são escolhidos para participarem de Conferência Estadual dos CMDCAs

Representantes de Santa Cruz do Capibaribe são escolhidos para participarem de Conferência Estadual dos CMDCAs


Foto: Divulgação

Três adolescentes santa-cruzenses representaram o município na Conferência Regional da Criança e do Adolescente do Agreste Setentrional, o evento teve o tema “Política Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violência” e aconteceu em Caruaru, na Uninassau nos dias 1 e 2 de julho.

Através dos seus trabalhos, os representantes, Erika dos Santos, João Vitor Pereira da Silva e Raíssa de Almeida Moura foram escolhidos para participar da Conferência Estadual, que acontecerá nos dias 23 e 24 de julho, em Recife. 

Além dos jovens, o presidente do Comdeca, Kleiton Ferreira acompanhou a delegação, e deve estar junto aos adolescentes na conferência estadual, uma vez que Kleiton foi escolhido para representar os Conselhos Municipais da Criança e do Adolescente da região Agreste.

“Eventos como este são sempre uma oportunidade de engrandecimento e troca de conhecimentos, e representar todo o agreste na conferência estadual será uma responsabilidade, mas iremos com toda satisfação acompanhando nossos representantes”, comentou Kleiton.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 04 jul 2019 - 18:56m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)

Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)