Destaques Polícia recolhe diversos objetos do interior de presídio em Santa Cruz do Capibaribe

Polícia recolhe diversos objetos do interior de presídio em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Nesta terça-feira (09), policias e agentes penitenciários realizaram mais uma operação de busca e revista no interior da unidade prisional de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Na oportunidade foram recolhidos diversos objetos que não deveriam estar no local.

A polícia detalhou a nossa reportagem que ações estão sendo feitas com frequência no presídio, mas que mesmo assim, sempre que uma nova revista é desencadeada, uma série de itens são localizados nas celas. A ação esta terça teve a participação de agentes da Rocam, do Gati e do grupo especial de Operações.

Foram localizados nesta última operação os seguintes objetos: 27 porções de material vegetal, 28 gramas de pó branco (substância ainda a ser analisada), 50 gramas de material vegetal, 2 tesouras, 11 lanterninhas, 5 smartphones, 7 punhais artesanais, 1 faca, 9 fones de ouvido, 18 carregadores, 8 maricas, e 2 baterias de aparelhos celulares.

O material apreendido se encontra na Supervisão de Segurança para medidas cabíveis. Já a droga apreendida será encaminhada para delegacia de Polícia Civil.

Bruno Muniz 09 jul 2019 - 19:43m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)