Destaques “Participar do Estilo Moda Pernambuco é, para mim, uma conquista”, afirma empreendedor estreante

“Participar do Estilo Moda Pernambuco é, para mim, uma conquista”, afirma empreendedor estreante


Foto: Divulgação

O Estilo Moda Pernambuco é uma oportunidade para que confeccionistas do polo possam não apenas mostrar suas coleções, mas também alcançar novas oportunidades de negócios.

Considerado vitrine da moda para o segundo semestre, terá mais de 60 marcas desfilando seus produtos para o público e destas, 46 são estreantes no evento. Uma delas é a Good Jack, que pertence ao empresário santa-cruzense Marcelo Conserva de Fontes. Fundada em 2016, a marca surgiu, de acordo com o empresário, a partir de uma mudança radical em sua visão como empreendedor.

“Eu já fabricava roupas infantis e juvenis femininas, assim como também era designer gráfico de outras empresas. Quando expressava minhas ideias como prestador de serviço, muitas pessoas duvidavam, davam mais valor a quem vinha de fora. Passando por isso, resolvi mostrar meu conteúdo, aquilo que eu acredito e fui lá. Fiz e fundei minha marca, com foco no conceito hipster, de um homem com estilo, de alto desempenho”, frisou.

A Good Jack estreará no EMP 2019 através do projeto Coletivo Criativo, que proporciona, em um desfile colaborativo, a oportunidade de diversos empreendedores de pequenas empresas participarem do evento, criando condições de inclusão destes no line up oficial, oportunizando o acesso à maior vitrine de moda do estado e região do Polo de Confecções.

“Participar do Estilo Moda Pernambuco é, para mim, uma conquista, uma oportunidade de comércio e de sermos enxergados não só por aqueles que fazem a moda na região, mas por muitas pessoas de fora. Isso é o que busco e o Moda Center nos proporcionou isso. Vejo o EMP algo maior até mesmo que o Fashion Week, pois com muito menos recursos, nos tornamos heróis e esse evento vai nos proporcionar uma luz, um destaque. Quero meu espaço como todas as empresas querem e ser reconhecido no que faço. Sou o meu trabalho e sou a minha marca”, concluiu.

Fotos: Divulgação

A Good Jack comercializa seus produtos em três boxes no Moda Center Santa Cruz, gerando 13 empregos diretos e indiretos, com uma produção de três mil peças/mês. Fazem parte dos produtos: camisas, camisetas, jaquetas, calças entre outros.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 24 jul 2019 - 1:54m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Império dos Camarões (Grande)
Máscara Cristal (Grande)
Cetias (Grande)
Clim Center (Grande)
Dra. Palloma Santana (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Brisanet (GIF)
Sollaris Energy (Grande)

Lis Bambini
Brisanet (Grande)
Jasfac (Grande)
Unicesumar EAD
Altas Horas Outlet (Grande)
Larissa Marques (Tô na Fono)
Cabeça Gesso (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Brisanet (GIF)
Marjo Sports (Grande)
error: Content is protected !!