Destaques Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira se apresentam em Santa Cruz do Capibaribe

Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira se apresentam em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Divulgação

O dia 9 de agosto reserva um grande momento para os fãs da boa música de Santa Cruz do Capibaribe e da região. Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira se encontram no palco do Centro Esportivo Cultural Capibaribe (anexo da Casa da Criança) com o espetáculo “A emoção de um encontro”.

Oswaldo Viveiros Montenegro tem na bagagem dezenas de discos lançados, filmes e musicais e DVD’s incríveis. Oswaldo solidificou algumas parcerias de sucesso no decorrer da sua carreira, entre elas com Zé Ramalho, Roberto Menescal e Alceu Valença. E vem agora com essa parceria com o Renato Teixeira oferecer um novo patamar de perfeição ao cancioneiro popular brasileiro. Afinal, Renato tem no currículo dezenas de discos, composições marcantes e trilhas sonoras famosas da televisão. Como por exemplo “Frete” (tema de abertura do seriado Carga Pesada, da Rede Globo.

A dupla de amigos percorre o Brasil cantando versos um do outro, recitando clássicos como “Bandolins” e  “A Lista. E presenteiam a Capital da Moda e o agreste com seus talentos.

As mesas estão sendo vendidas na loja Pontes Têxtil, na Rua João Francisco Aragão, 369 – Centro de Santa Cruz do Capibaribe. O valor da mesa (4 pessoas) no primeiro lote fica de R$400,00 a vista ou R$450,00 nos cartões de crédito em até 3 vezes.

PELO SYMPLA

Os interessados também podem adquirir suas mesas pela internet através do Sympla: clique aqui.

A festa acontece dia 9 de agosto no Cecap (anexo da Casa da Criança), Rua Antônio Burgos, 242 – Nova Santa Cruz – Santa Cruz Do Capibaribe (PE).

Mais informações pelos telefones (81) 99981-4194 e (81) 99981-4663.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 17 jul 2019 - 3:53m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)

Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)