Destaques Ministério Público vai investigar operação da PM que deixou oito mortos na PB

Ministério Público vai investigar operação da PM que deixou oito mortos na PB


Foto: Divulgação

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) irá instaurar um procedimento para apurar a morte de oito suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos durante uma operação da Polícia Militar na última terça-feira (2) em Barra de São Miguel (PB). Três deles teriam participado da morte de um policial militar.

O promotor de Justiça de Cabaceiras, Ernani Lucas Menezes, informou nesta quinta-feira (4) que entrou em contato com o comandante do Batalhão da PM de Barra de São Miguel para iniciar a apuração do caso.

A Promotoria de Justiça e o Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (NCap) irão fazer uma análise conjunta sobre as condições em que ocorreu a operação.

Entenda o caso

Os seis homens e as duas mulheres foram mortos durante operação da Polícia Militar de Pernambuco e da Paraíba em Barra de São Miguel. Entre eles estava um vereador do município pernambucano de Betânia, no Sertão.

Além da suspeita de integrar uma quadrilha de roubo a bancos, três dos mortos teriam participado de um assalto a uma casa lotérica e um mercadinho em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, que terminou com um soldado da PM morto e um sargento ferido gravemente. Um nono suspeito ainda está sendo procurado pela polícia.

Com informações do NE10

Bruno Muniz 04 jul 2019 - 20:03m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)

Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)