Destaques Ministério Público vai investigar operação da PM que deixou oito mortos na PB

Ministério Público vai investigar operação da PM que deixou oito mortos na PB


Foto: Divulgação

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) irá instaurar um procedimento para apurar a morte de oito suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos durante uma operação da Polícia Militar na última terça-feira (2) em Barra de São Miguel (PB). Três deles teriam participado da morte de um policial militar.

O promotor de Justiça de Cabaceiras, Ernani Lucas Menezes, informou nesta quinta-feira (4) que entrou em contato com o comandante do Batalhão da PM de Barra de São Miguel para iniciar a apuração do caso.

A Promotoria de Justiça e o Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (NCap) irão fazer uma análise conjunta sobre as condições em que ocorreu a operação.

Entenda o caso

Os seis homens e as duas mulheres foram mortos durante operação da Polícia Militar de Pernambuco e da Paraíba em Barra de São Miguel. Entre eles estava um vereador do município pernambucano de Betânia, no Sertão.

Além da suspeita de integrar uma quadrilha de roubo a bancos, três dos mortos teriam participado de um assalto a uma casa lotérica e um mercadinho em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, que terminou com um soldado da PM morto e um sargento ferido gravemente. Um nono suspeito ainda está sendo procurado pela polícia.

Com informações do NE10

Bruno Muniz 04 jul 2019 - 20:03m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Gelar Climatização (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
Amanda Barros (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Bahia Ferragens (Grande)
ASCAP (Grande)
Athom (Grande)

Mamuska Pizza (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Floricultura Flor de Cheiro (Grande)
Chiquinho Sorvetes (Grande)
JCL (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)