Destaques Menores são detidos com simulacro de arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

Menores são detidos com simulacro de arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na tarde de quinta-feira (25), Agentes de Trânsito de Santa Cruz do Capibaribe, estavam realizando fiscalização pela Avenida 29 de Dezembro no município, quando se depararam com dois adolescentes de 13 e 17 anos em uma motocicleta Honda Pop 100cc, de cor vermelha, em atitude suspeita.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

De pronto, os agentes deram ordem de parada a dupla, que empreendeu fuga pela referida avenida, foi realizado o acompanhamento do menores que adentraram na Rua Vereador José Vieira de Araújo, no bairro Novo, onde perderam o controle da motocicleta e subiram encima de uma calçada vindo a cair a dupla, em seguida se levantaram e continuaram correndo a pé, sendo apreendidos a cerca de 100 metros, na abordagem foi encontrado um simulacro de arma de fogo, na cintura de um deles.

Os dois menores foram indagados sobre a procedência da motocicleta, confessaram que furtaram a mesma no bairro São José na Capital da Moda. Ambos já foram apreendidos cometendo atos infracionais pela polícia.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Diante dos fatos, os dois menores foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde a vítima estava registrando o boletim de ocorrência do furto da motocicleta e apresentando uma filmagem de câmeras de monitoramento do momento do furto, sendo que nas imagens foram vistos três menores. Na imagens mostravam o terceiro envolvido menor, o qual foi aprendido em frente a delegacia onde estava aguardando informações dos outros dois.

Bruno Muniz 26 jul 2019 - 12:00m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)