Destaques Isadora Pompeo fará show em Caruaru no dia 21 de agosto

Isadora Pompeo fará show em Caruaru no dia 21 de agosto


Foto: Divulgação

A cantora gospel Isadora Pompeo se apresentará em Caruaru no próximo dia 21 de agosto. O evento ocorrerá no Baco’s Recepção que fica situado na rodovia BR-104, KM 62. De acordo com a organização, a apresentação será iniciada às 20h e seguirá até às 22h.

Trajetória

Aos 16 anos, a cantora e multi-instrumentista Isadora Pompeo lançou um despretensioso canal de covers no YouTube. E mesmo apostando em produções simples, não demorou para alcançar destaque nas redes sociais: sua voz potente, aliada ao carisma e linguagem voltados ao público adolescente, renderam – em apenas dois anos de carreira – mais de 1 milhão de inscritos e 100 milhões de visualizações em seus vídeos.

Natural de Caxias do Sul (RS), a youtuber – hoje aos 18 anos – desenvolveu sua musicalidade desde a infância. Aos 5 anos, já praticava bateria; aos 10, cantava na igreja e era integrante de uma banda. Depois que lançou o canal, chamou a atenção até mesmo de Neymar Jr., que gravou um vídeo só para parabenizá-la. Porém, vale ressaltar que o sucesso de Isadora não se deve apenas ao talento musical. A linguagem jovem e as melodias envolventes são marcas da sua carreira, que atrai milhares de adolescentes em suas viagens pelo País e exterior.

Sucessos como “Oi, Jesus” e “Toca em Mim de Novo” foram registrados no CD/DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”, gravado ao vivo em São Paulo em julho de 2017. Ao todo, o álbum possui doze faixas e recebe o selo Musile Records.

Ingressos

Os ingressos estão sendo comercializados pela internet ao preço de R$ 30,00 –clique aqui para comprar.

Bruno Muniz 31 jul 2019 - 17:27m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)