Destaques Ex-aliados – Vereadora Jéssyca entra com representação contra Júnior Gomes

Ex-aliados – Vereadora Jéssyca entra com representação contra Júnior Gomes


Foto: Divulgação

A vereadora e líder do grupo situacionista na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti (PTC), entrou, essa semana, com uma representação contra o vereador e seu ex-aliado Júnior Gomes, do PSB. A presentação, de acordo com a parlamentar, se deu pela suposta quebra de regimento por parte do vereador.

Em conversa com a nossa reportagem, Jéssyca falou sobre os pontos que segundo ela caracterizaram o ferimento do regimento pelo vereador.

“Quando o vereador presidente da comissão, ele pelo regimento tem que mandar um ofício dizendo qual o assunto vai ser tratado. Ele enviou o ofício, mas chamou a categoria para discutir em momento que não cabia pois a audiência pública na câmara obedece um trâmite específico e um rito regimental”, disse a vereadora.

De acordo com Jéssyca, Júnior teria levado a categoria para discutir o tema com o intuito de provocar o embate entre as partes, deixando o ambiente em plenários hostil e desfavorável para o grupo situacionista.

“Levava as categorias com a intenção de discutir os pleitos das mesmas, quando já havia marcado reunião desde do começo de junho para dia 17. Depois de forma desrespeitosa na reunião da comissão chamava o secretário de mentiroso e mandava eu ficar calada quando eu evocava o regimento. E na última reunião ele não oficializou a mim que sou membro da comissão, e pelo regimento ele teria a obrigação de enviar ofício marcando a reunião e me convocando. Sem falar a falta de respeito com que tratava Nanau no grupo dos vereadores. Entendemos que ele feriu os princípios públicos”, disse a vereadora justificando o recente episódio em que a bancada situacionista deixou uma reunião que tratava de um pedido de suplementação orçamentária.

Bruno Muniz 19 jul 2019 - 14:20m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)