Destaques Diogo nega ser contra indicação de Paulo Câmara para o TCE e sustenta: “sou leal ao governador”

Diogo nega ser contra indicação de Paulo Câmara para o TCE e sustenta: “sou leal ao governador”


Foto: ASCOM Alepe

Nesta terça-feira (09), circulou em blogs da Capital de Pernambuco a informação de que o deputado Diogo Moraes, líder do PSB na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) poderia entrar na justiça contra a indicação do governo para o TCE.

O cenário dava ainda conta que o governador já defendia o nome de Carlos Neves para conselheiro do TCE. Caso Diogo entrasse mesmo com o pedido judicial, a votação, prevista para a quinta-feira (11), poderia ser inviabilizada.

Em nota enviada aos meios de imprensa, Diogo negou que fosse contrário à indicação de Câmara e completou dizendo que é real ao governador.

“Não há qualquer movimento no sentido que foi veiculado. Eu estava viajando em família. Retornei antes, logo que o presidente Eriberto Medeiros nos chamou para a reunião de hoje na presidência. Estive presente assinando o apoiamento à indicação, não havendo, portanto, nenhum conflito nesta questão. Sou leal ao governador Paulo Câmara e seguirei apoiando suas decisões. Carlos Neves é um amigo. Nos falamos a respeito e com muita naturalidade estamos apoiando seu nome. Tenho certeza que fará um excelente trabalho, técnico e ético como conselheiro, como sempre desempenhou em suas funções”, disse o deputado.

Bruno Muniz 09 jul 2019 - 20:14m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)

Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)