Destaques De volta a Santa Cruz do Capibaribe, mulher que perdeu perna em acidente luta por uma prótese

De volta a Santa Cruz do Capibaribe, mulher que perdeu perna em acidente luta por uma prótese


Campanha está sendo realizada na internet com o objetivo de adquirir o aparelho.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Este mês a nossa reportagem esteve visitando a Francimar Ribeiro da Silva, mais conhecida popularmente como ‘Fran’. Fran é protagonista de uma inabalável história de superação e amor pela vida. Após sofrer um grave acidente de trânsito no dia 03 de dezembro de 2018.

No acidente, Fran perdeu uma das pernas e isso mudou a sua vida completamente. Após o ocorrido, ela voltou para a cidade onde residia anteriormente, Sumé, na Paraíba. A estadia na cidade paraibana foi curta. Sem trabalho ela e o esposo, Francimar resolveu voltar para Santa Cruz do Capibaribe onde o seu companheiro teria emprego garantido e poderia sustentar a casa.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Hoje, Francimar passa a maior parte do tempo em cima de uma cama e se locomove no interior da residência com muita dificuldade. Para auxiliar do seu caminhar, Fran conta apenas com um suporte de ferro que inclusive está bastante desgastado e enrolado com arames. Hoje, a solução para a mesma é uma prótese de perna. O equipamento lhe permitirá voltar não apenas a andar, mas até mesmo trabalhar e realizar outras atividades do cotidiano.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

A prótese que Francimar necessita custa em média R$ 10.000,00, valor que hoje a mesma e a família não dispõe. Na residência da mesma apenas o esposo trabalha. A renda acaba sendo para custear necessidades diárias do casal e pouco sobra para se comprar outros itens domésticos. A família tentou dar entrada em uma aposentadoria por invalidez, porém o benefício foi inicialmente negado pelo INSS.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

“Eu não quero mais nada, quero apenas a prótese para voltar a trabalhar e lutar pelo meu próprio sustento. Com ela eu vou poder andar de novo e o resto eu corro atrás, luto e Deus vai me ajudar a conseguir”, disse a nossa reportagem durante entrevista.

A campanha

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Uma campanha solidária em um site de ‘vaquinha’ foi feita e através dela amigos tentam arrecadar a quantia que Francimar precisa para comprar a sua prótese. Para acessar e doar qualquer quantia, clique AQUI. Confira a entrevista completa:

Bruno Muniz 24 jul 2019 - 0:14m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Unicesumar EAD
Immobilis Negócios Imobiliários
Império dos Camarões (Grande)
Clim Center (Grande)
Sollaris Energy (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Palloma Santana

Vivo Santa Cruz
Unicesumar EAD
Vitta (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Larissa Marques (Tô na Fono)
Best Net
Brisanet (Grande)
New Corte
Jasfac (Grande)
error: Content is protected !!