Destaques Câmara de Santa Cruz aprova reajuste salarial para professores da Rede Municipal

Câmara de Santa Cruz aprova reajuste salarial para professores da Rede Municipal


Foto: ASCOM

Na última segunda-feira (15), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, através de convocação do presidente Augusto Maia (Podemos), realizou reuniões extraordinárias para discutir e votar o projeto que trata do reajuste no salário dos professores da Rede Municipal de Ensino.

Foto: ASCOM

A matéria enviada pelo Poder Executivo foi aprovada por unanimidade, beneficiando os professores efetivos que já terão o reajuste de 4,17% no salário do mês de julho, através de recursos orçamentários do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – FUNDEB.

Foto: ASCOM

O presidente da Câmara, destacou o compromisso dos vereadores com a população ao aprovar o PL 011/2019 em caráter de urgência.

“Esse era um projeto de urgência que estava em tramitação na Câmara e mantendo o compromisso com o povo e com os professores, não podíamos entrar em recesso até que ele fosse votado. Fizemos esse esforço e extraordinariamente, nessa segunda-feira, obtivemos os pareceres das comissões e realizamos as discussões e as duas votações previstas no regimento para que os professores fossem atendidos e tivessem o reajuste já a partir de julho”, disse Augusto Maia.

A matéria já é Lei Municipal, registrada sob o número 3.035/2019.

Bruno Muniz 17 jul 2019 - 3:23m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Sollaris Energy (Grande)
Cetias (Grande)
Clim Center (Grande)
Brisanet (GIF)
Império dos Camarões (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
RC Tecidos (Grande)
Dra. Palloma Santana

Vitta (Grande)
Best Net
Marjo Sports (Grande)
New Corte
Brisanet (Grande)
Jasfac (Grande)
Brisanet (GIF)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Lis Bambini
Larissa Marques (Tô na Fono)
error: Content is protected !!