Destaques Ataque contra vira-lata gera repercussão no Agreste de Pernambuco

Ataque contra vira-lata gera repercussão no Agreste de Pernambuco


Por dois dias, mulher agrediu animal com pedaço de madeira e também jogou soda cáustica contra a cadela que está em estado grave.

Foto: Divulgação

Um caso de ataque contra uma cadela de rua revoltou vários moradores da região Agreste de Pernambuco. Ocorrido em Belo Jardim, o fato já até gerou uma campanha na internet para arrecadação de recursos em prol do animal ferido. De acordo com informações, uma mulher teria jogado soda cáustica e também agredido o animal com um pedaço de madeira. Ferido em estado grave, o animal está sendo atendido por um grupo de voluntários. Nas redes sociais, os integrantes da ONG “Amor Animal Belo Jardim” relataram o ocorrido:

“Ato monstruoso na Rua Nossa Senhora da Saúde – COHAB I. Segundo moradores da rua no sábado dia 27/07/19, uma mulher também moradora dessa rua deu uma paulada nessa cachorrinha, em seguida jogou soda cáustica nela. No domingo não satisfeita com tamanha maldade ela repetiu novamente esse ato monstruoso e repugnante. Desde sábado que essa coitada sofre horrores, foi muito difícil o resgate, ela mordeu o tutor, estava se mordendo toda de tanta dor, rasgou a corda que estava amarrada com os dentes pulou do carro, ela está desesperada de dor, teve que ser sedada, tomou morfina, vai ficar internada por um bom tempo, se ela resistir porque seu caso é gravíssimo! Isso não vai ficar impune de forma alguma muitas pessoas estão muito revoltadas, já sabemos quem foi, iremos até o fim”, escreveram.

Para ajudar com o caso, contas foram disponibilizadas pelos voluntários e visam arrecadar recursos para suprir as demandas mais urgentes da cadela de rua.  Confira os dados abaixo:

BANCO DO BRASIL

AG: 3545-9

C/C 33056-6

Kelvis Vieira Campos

BRADESCO

AG: 2169

C/C: 26597-7

Patrícia Souza Costa

CAIXA ECONÔMICA

AG: 0636 

OP: 013 

C/P: 185-6 

Patrícia Souza Costa

CPF: 013.030.305-43

Bruno Muniz 30 jul 2019 - 15:42m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)