Destaques Unicesumar realizará plantão junino com descontos de até 50%

Unicesumar realizará plantão junino com descontos de até 50%


Neste sábado, dia 08 de junho, a Unicesumar estará com Plantão Junino ofertando 50% de desconto em todas as graduações e pós-graduações, até a conclusão do curso.

Imagem: Unicesumar

Ao todo são mais de 50 graduações e pós-graduações na modalidade EAD, Educação a Distância. Com uma metodologia que se adapta à sua rotina, as aulas são transmitidas ao vivo, uma vez na semana, onde o aluno pode assistir às aulas no Polo de apoio presencial ou no conforto da sua casa, pelo computador, tablet ou celular. E pra ajudar ainda mais nos estudos os alunos ainda recebem livro impresso e digital gratuitamente das disciplinas.

O Plantão Junino da Unicesumar, em Santa Cruz do Capibaribe, acontecerá das 8 às 17 horas. A Unicesumar é conceituada, mais de 80% dos professores são mestres ou doutores, cursos com nota máxima no IGC, Índice Geral de Cursos, consolidando assim o título de Melhor Educação A Distância do Brasil. Diploma válido e igual ao do ensino presencial e você não tem dor de cabeça para receber o mesmo, pois a própria instituição emite e registra os diplomas dos seus alunos.

“Não deixe seu sonho para depois, aproveite e faça o curso superior dos seus sonhos. Agende seu vestibular, use nota do ENEM ou faça transferência. Venha fazer parte da Melhor EAD do Brasil – Unicesumar. Os alunos que se matricularem durante o plantão junino da Unicesumar, irão estourar um balão e o mesmo terá um valor percentual de desconto de 10% a 50% de desconto”, explica o professor Betto Aragão, gestor da Unicesumar, polo Santa Cruz do Capibaribe.

Inscrições abertas para o vestibular 2019: Acesse: www.unicesumar.edu.br/ead | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: 9.8918-7510 | Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 06 jun 2019 - 19:42m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)