Destaques Unicesumar oferece 1.500 bolsas integrais pelo Prouni

Unicesumar oferece 1.500 bolsas integrais pelo Prouni


Candidatos têm de 11 a 14 de junho para fazer a inscrição, exclusivamente, pelo  site do Programa.

A Unicesumar, um dos dez maiores grupos educacionais privados do país, oportuniza o ingresso no ensino superior por meio do Programa Universidade para Todos (Prouni). Os interessados em concorrer a uma das 1.500 bolsas ofertadas pela instituição têm de 11 a 14 de junho para se inscrever, exclusivamente, pelo site do programa siteprouni.mec.gov.br.

As bolsas ofertadas pela instituição estão distribuídas entre 511 polos de Educação a Distância pelo Brasil. São diversas opções de cursos nas áreas de gestão, educação, engenharias, tecnologia e design.

Para concorrer à bolsa do Prouni 2019 é necessário que o aluno tenha atingido o mínimo de 450 pontos na prova do Enem 2018 e não tenha zerado na redação. É preciso ter feito o ensino médio em escola pública ou ser egresso da rede particular na condição de bolsista integral da própria escola. Além disso, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal de até um salário mínimo e meio por pessoa.

Estudantes interessados devem realizar sua inscrição exclusivamente pelo site do programa siteprouni.mec.gov.br. É necessário que o candidato informe o número de inscrição no Enem 2018 e a senha atual.

Para mais informações, acesse: unicesumar.edu.br/prouni.

Bruno Muniz 11 jun 2019 - 19:17m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)