Destaques Unicesumar-CETIAS realizam atividades práticas no Moda Center Santa Cruz

Unicesumar-CETIAS realizam atividades práticas no Moda Center Santa Cruz


Foto: Assessoria de Comunicação

O Centro de Ensino Técnico Isabel Aragão – CETIAS, mantenedor do Polo da Unicesumar em Santa Cruz do Capibaribe, realizou neste domingo (26), uma ação de saúde no Moda Center Santa Cruz. A ação teve parceria do Centro de Compras, e aconteceu das 8 ao meio-dia, no corredor da Praça de Alimentação entre os setores Amarelo e Branco.

Foto: Assessoria de Comunicação

Os alunos dos cursos técnicos em radiologia e enfermagem, supervisionados pela Coordenadora, Enfermeira Mércia Marília, realizaram atendimentos como: Aferição de Pressão Arterial, Testes de Glicemia e orientações básicas de saúde aos condôminos e feirantes do Moda Center.

Foto: Assessoria de Comunicação

Para a Coordenadora, professore Mércia Marília, a ação foi de essencial para integrar os alunos.

“Essa ação nada mais é do que uma integração que fazemos com os alunos, a fim de que os mesmos possam demonstrar na prática o que aprendem em sala de aula, ganhando confiança nos procedimentos profissionais de um técnico de enfermagem ou de radiologia, que começa pela orientação quanto a saúde do paciente. Essa ação, com a parceria do Moda Center, nos ajuda a também desenvolver o nosso lado humano, de poder contribuir com os nossos serviços para toda a comunidade”, explicou.

Foto: Assessoria de Comunicação

Participaram da ação, cerca de 10 alunos dos cursos técnicos, além do Diretor da Unicesumar/Cetias, Professor Betto Aragão e o Coordenador Pedagógico e Professor, Pedro Aragão.

Inscrições abertas para o Vestibular 2019.2. Mais Informações: Unicesumar/CETIAS Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: 9.8918-7510|Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 01 jun 2019 - 13:46m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)