Destaques Trânsito caótico – Condutores de Santa Cruz do Capibaribe encontram dificuldades após interdição de ponte

Trânsito caótico – Condutores de Santa Cruz do Capibaribe encontram dificuldades após interdição de ponte


Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Nesta terça-feira (18), a reportagem do Blog do Bruno Muniz percorreu as principais avenidas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe atendendo a reclamações de condutores que estão em situação delicada após uma das principais pontes da cidade ter sido interditada devido a problemas estruturais.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Na quinta-feira passada (13), uma reunião realizada na Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, definiu ações para atender a orientação do Governo do Estado, que solicitou a interdição imediata da ponte, curiosamente conhecida como “Ponte Velha”, que liga a Avenida Prefeito Teófanes Ferraz Torres Filho à Avenida João Francisco Aragão.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Na oportunidade, participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento Urbano Gilson Julião, o coordenador de Defesa Civil Bartôl Neves, o engenheiro civil da Prefeitura Municipal, Valmiro Silveira, e o secretário executivo de Comunicação, Geraldo Moura. Os membros abordaram quais medidas deverão ser tomadas para que a execução da interdição seja realizada.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

No sábado (15), às 15h, foi efetivada a interdição com a colocação de tapumes, tonéis e barricadas que agora impedem o tráfego de veículos na via. O local será destinado apenas a passagem de pedestres pelo lado direito da ponte. As obras de reparo para o local ainda não foram iniciadas nem há uma previsão concreta por parte das autoridades.

Bruno Muniz 18 jun 2019 - 20:50m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)